quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pedacinhos


Eu sinto como se a gente fosse formado por inúmeros pedacinhos. Cada pessoa que entra na nossa vida deixa um pedacinho com a gente. Nós os carregamos todo o tempo e eles ajudam a formar quem somos. Da mesma forma, toda vez que entramos na vida de alguém, deixamos algo com ele(a). É por isso que nunca estamos realmente sozinhos. É claro que nem todos os pedacinhos são bons, mas todos eles trazem um aprendizado, uma lição. E no final do dia, o que mais importa é que aqueles pedacinhos vão estar sempre ali, não importa o que aconteça. E fica o desejo de que eu esteja deixando meus melhores pedacinhos com voces!! =DD

9 comentários:

Lucas Barbosa disse...

E além dos pedacinho nós temos lacunas, para que outras pessoas venham e preencham essas lacunas com os pedacinhos delas, se esses pedacinhos forem ruins basta você querer arrancar de vez ou ficar com esses "maus pedacinhos". A vida nos impulsiona a tomar decisões, uma delas é se você quer ficar cheio de pedacinhos bons ou se você quer ficar com maus pedaços!
Abraço!

tterehoff disse...

Verdade... amei *-*

tterehoff disse...

Se bem que.. na verdade... pode ser assim também, mas, como eu imagino, no lugar das lacunas você tem pedacinhos seus e quando alguém deixa um pedaço com você, você deixa um seu com ela.. é isso que abre a lacuna.. é como uma troca... =)

tterehoff disse...

Gostei muito da idéia da decisão, e gostaria de acreditar nela, mas eu acho que você não pode simplesmente arrancar um mau pedaço. Aquela pessoa fez parte da sua vida de alguma forma e isso não pode ser mudado. O que podemos fazer é tirar alguma lição disso, e toda vez que olharmos para o mau pedaço, lembrar dela. Pelo menos é como eu vejo, mas mantenho o que disse no primeiro comentário: adorei sua visão.
Abraço! ^^

Lucas Barbosa disse...

Muito boa também a sua forma de pensamento , de que o passado não pode ser mudado. Mas podemos editar esse mal pedaço, como o grande "Cury" já falou em um de seus livros, nós podemos transformar, em nossas mentes, um simples acontecimento numa coisa enorme, ou seja... você pode transformar esse mau pedacinho em um pedação enorme e mau, ou você pode simplesmente esquecê-lo e editar esse mau pedaço, e transformá-lo em um insignificante pedacinho! Como por exemplo, existem pessoas que não consequem superar a perda de algo ou alguém, no nosso caso seria alguém, então ela criou na sua mente um pedação ruim. Mas existem pessoas que dão a volta por cima e consequem editar esse mau pedaço, fazendo-o um pedacinho insignificante! Parabéns pela postagem! Espero que tenha ficado claro! xD

tterehoff disse...

É. Desse jeito tá ótimo.^^
Fechou!! =]

Lucas Barbosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clari disse...

Eu roubei um pedaço dele!!
;*

Jones Pessoa disse...

Eu NÂO ROUBEI um pedaço dele... mas não muda o fato que estou lá... ;*

Postar um comentário