segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo

Eu sempre me perguntei qual é o lance do ano novo. Por que as pessoas avaliam suas vidas, fazem promessas e desejam coisas sempre no dia 31/12 ? Não é como se a gente tivesse completando mais um ano... se é pra rever nossa vida de ano em ano, por que não no aniversário? É no dia 17/10 que nasce um ano novo pra mim. É nesse dia que eu fico mais velha e deveria avaliar minhas atitudes. É nesse dia que eu deveria fazer promessas e pular 3 ondas...Então, por que o ano novo?Esse ano eu encontrei a resposta pra minha pergunta. O ano novo marca uma mudança na nossa vida muito maior que qualquer aniversário, e olha q eu acabei de fazer 18!! Mas é com a entrada de um novo ano que a gente muda de escola, de turma, de cidade, entra na faculdade, faz novos amigos... Em 2009 minha vida mudou muito: saí de casa, entrei na faculdade... foi um ano difícil, de altos e baixos, mas os altos com certeza se sobressaíram... conheci pessoas maravilhosas, sem as quais nao imagino mais minha vida e que me ajudaram a superar tudo e chegar onde eu estou. Quero terminar o ano desejando a essas pessoas, do fundo do meu coração, um FELIZ ANO NOVO!! Que 2010 possa trazer pra vocês também toda a paz, saúde e esperança que eu peço pra mim e minha família. Que possa encher a vida de vocês de sonhos e realizações e, acima de tudo, felicidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Thais, vc escreve muito bem.
Seus posts me fizeram pensar o quanto somos ignorantes muitas vezes ao ponto de não perceber e sensibilidadee e inteligência de algumas pessoas, ficando presos a meros aspectos superficiais que nos impedem de enxergar de verdade quem é verdadeiramente cada um.
Não tive a oportunidade de te conhecer tão profundamente, então esse blog me possibilitou a oportunidade de perceber o quão linda vc é através dos seus poemas e reflexões.
Fique sabendo que vc já tem um leitor assíduo e admirador da sua pessoa.
Espero que 2010 venha cheio de luz no seu caminho.
Grande abraço.

(Prefiro não me identificar, por enquanto ok?)

tterehoff disse...

Obrigada ^^
Fico feliz que você tenha parado para pensar nisso... é algo que considero importante.

(Desde que seja só por enquanto, tudo bem... fiquei curiosa =P )

Postar um comentário