terça-feira, 29 de junho de 2010

Without you

Night is coming
Lay down in my bed
Just think of you
.
And I wonder:
Why is it so hard
To love you so?
.
The way I always loved you
Always and forever
.
Early morning
Why is it so cold
Without you here?
.
If it's so beautiful
Why does it hurt so much
To love you so?
.
To be without you here
It's killing me inside
It's breaking my heart away
I can't stand one more day
I'm barely hanging on

.
I miss your smile
Miss the things you'd say
That made me laugh
Miss the way
You used to look my way
I'm loosing you.
.
To be without you here
It's killing me inside
It's breaking my heart away
I can't stand one more day
I'm barely hanging on

Tradução - Sem você

A noite está chegando
Deito na minha cama
E só penso em você
.
E eu me pergunto:
Por que é tão difícil
Te amar tanto?
.
Como eu sempre te amei
Sempre e pra sempre
.
Cedo da manhã
Por que é tão frio
Sem você aqui?
.
Se é tão belo
Por que machuca tanto
Te amar tanto
.
Estar sem você aqui
Está me matando por dento
Está acabando com meu coração
Não posso suportar mais um dia
Mal posso aguentar
.
Sinto falta do seu sorriso
Das coisas que você dizia
Que me faziam rir
Sinto falta de como
Você costumava olhar em minha direção
Estou perdendo você
.
Estar sem você aqui
Está me matando por dento
Está acabando com meu coração
Não posso suportar mais um dia
Mal posso aguentar

0 comentários:

Postar um comentário