quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tonight

You look at me and my problems go away
We really have no need to say
Words are empty, feelings are so deep
Inside our hearts, that's all we need
.
Because tonight you don't need to say
You love me, just don't go away
Don't leave me here alone
I can't do this my own

.
You hold me close and the world is disappearing
And nothing matters but just to hear you breathing
To be with you, lost in your arms
To hear the beat, the beat of your heart
.
Because tonight you don't need to say
You love me, just don't go away
Don't leave me here alone
I can't do this my own
I need your light on my way

Tradução - Hoje à noite

Você me olha e todos meus problemas desaparecem
E nós realmente não temos necessidade de dizer
Palavras são vazias, sentimentos são tão profundos
Em nossos corações, é tudo o que precisamos
.
Porque hoje à noite você não precisa dizer
Que me ama, apenas não vá embora
Não me deixe aqui sozinha
Não posso fazer isso sozinha
.
Você me abraça e todo o mundo desaparece
E nada importa além de ouvir sua respiração
Estar com você, perdida em seus braços
Ouvir a batida, a batida do seu coração
.
Porque hoje à noite você não precisa dizer
Que me ama, apenas não vá embora
Não me deixe aqui sozinha
Não posso fazer isso sozinha
Preciso da sua luz no meu caminho

0 comentários:

Postar um comentário