terça-feira, 15 de junho de 2010

I don't wanna be your friend

Why
Can't you notice the right girl for you is here by your side
Just loving you, thinking of you?
Could you give me a chance to prove to you
That love does exist
And my love is true?
.
That I don't wanna be your friend
Don't want you to call me sister
I just wanna be your girl
Is that too hard to see?

.
You
Can't imagine how do I feel when you come to me
And say that you're in love
Then you ask me how is she, what do I think
I say she may be right
.
But I don't wanna be your friend
Don't want you to call me sister
I just wanna be your girl
Is that too hard to see?

Tradução - Não quero ser sua amiga

Por que
Você não pode notar que a garota certa pra você está aqui ao seu lado
Apenas te amando, pensando em você?
Será que você podia me dar uma chance de provar pra você
Que o amor existe
E meu amor é real
.
Que eu não quero ser sua amiga
Não quero que você me chame de irmã
Eu só quero ser sua garota
Isso é tão difícil de ver?
.
Você
Não pode imaginar como eu me sinto quando você vem pra mim
E diz que está apaixonado
Então você me pergunta "que tal ela?", o que eu acho
Eu digo que ela pode ser certa
.
Mas eu não quero ser sua amiga
Não quero que você me chame de irmã
Eu só quero ser sua garota
Isso é tão difícil de ver?

0 comentários:

Postar um comentário